Be The One! Bem vindo!

A Be The One! Agency é uma agência de modelos e artistas que aposta na formação dos seus agenciados nas mais diversas vertentes (passarele, representação, poses fotográficas, auto-estima), oferecendo um leque abrangente e generalizado de opções (cursos, workshops, books) visando, em simultâneo e em primeiro caso, satisfazer os propósitos dos seus fiéis clientes.

Optando especialmente por formadores de qualidade certificada, a Be The One! Agency procura essencialmente concretizar a entrada dos seus agenciados no mercado de trabalho associado à sua especialização.

Sediada na Rua Álvaro Coutinho, nºs 11 e 13, Lisboa mas ainda assim sempre disponível para receber de qualquer ponto do país, a agência privilegia a seriedade e compromisso.

Agora diga: como pode perder esta oportunidade?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CASTING VJ MTV 2012

Casting Vj MTV 2012: era esta a oportunidade que esperavas ter já há muito tempo? Então a Be The One! - Agência de Modelos e Artistas mostra-se totalmente disponível para esclarecer todas as tuas dúvidas! Contacta-nos através de geral@betheone.com.pt ou para o 939 909 809 begin_of_the_skype_highlighting            939 909 809      end_of_the_skype_highlighting. Não percas mais tempo, porque a primeira etapa de castings começa já no próximo dia 13!

Sem comentários:

Enviar um comentário